segunda-feira, 2 de abril de 2012



   Acabei de sair do banho. Saí pra caminhar um pouquinho, mas voltei logo pra casa. Eu ia me mudar amanhã, mas não deu certo.Foi melhor assim.Eu não gostei do bloco, é feio, sujo, pequeno.
  Tem mal que vem para o bem.Eu quero me mudar para as duzentos, que os prédios são mais bonitos.
  Hoje eu fui a delegacia, pra saber se era verdade mesmo que o delegado me ligou. O pior que era verdade. Meu faro de raposa se enganou, também com tantas armações que já fizeram pra mim, eu penso que tudo é armação. Mas a minha ida, na delegacia não foi ruim, os policiais são uns gatos. Tinha um moreno, da minha cor, que é um espetáculo.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...