quinta-feira, 1 de março de 2012



    São extamente, 22:46h, acabei de chegar do supermercado. Não deu pra fazer compras mais cedo. Passei um apuro. Quando eu estacionei, tinha um homem em pé, parado. Fiquei desconfiada que ele ia fazer alguma coisa comigo. Mas meus pais, desceram para me ajudar a carregar as compras. O homem  foi embora, de fininho. Escapei de uma. Isso porque eu rezo para o meu anjo da guarda,  todos os dias.
    Tive ensaio hoje, cheguei e fui fazer as compras. Esta noite eu sonhei com caju, é a primeira vez, que sonho com esta fruta, no livro dos sonhos diz que é sorte, nos negócios, no jogo, tomara, porque eu estou precisando. Sonhei com muita mariposa, ainda não descobri o significado, não tive tempo. Bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...