quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

    São 20:55h, mal cheguei da caminhada, tive que sair novamente para levar minha irmã no trabalho.O carro dela ainda não está pronto.

     Hoje meu dia foi cheio de emoções.De manhã fui a mais uma entrevista de emprego, ontem eu fiz prova, e hoje foi a entrevista. Parecia está tudo certo para eu ser contratada, e não fui.Hoje eu tive absoluta certeza de que eu não nasci para trabalhar para os outros. Fiquei chateada, não almocei, me deitei pra descansar e acabei dormindo por uma hora. Geralmente eu cochilo só quinze minutos.
    Eu tomei uma decisão, não vou mais trabalhar para os outros. Vou ter meu próprio negócio. Ainda não sei como, mas é um juramento. Eu ia na catedral hoje levar uma chave. É uma simpatia. Tem que levar a chave para uma igreja do seu santo de devoção, no meu caso, é Nossa senhora Aparecida, a igreja dela é a catedral.Mas eu não fui.Cansei não vou mais procurar emprego. Dificilmente eu quebro um juramento.
   Mas a tarde eu tive uma surpresa, um homem me ligou, ele é do FAC, ele disse que o meu pedido de passagens e diárias, está sendo analizado, e eu estou quase sendo aprovada. Fiquei tão feliz. Apesar que o meu poema foi retirado do livro, fui desclassificada, eu poço viajar, participar do salão do livro de Genebra. e curtir a viagem.Entreguei nas mão de Deus, tem dois dias que eu não mentalizo pra viajar, fiquei muito abalada, mas vou voltar a mentalizar. Depois eu te conto, tenho que ir agora, vou estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...