sábado, 3 de março de 2012


      São exatamente, 18:14h. Hoje eu não vou fazer caminhada, já caminhei bastante de manhã. Procurando apartamento. Eu ia me mudar pra 410N, até mencionei aqui no blogger. Mas o rapaz que mora no apartamento, desistiu de se mudar.Eu cheguei a juntar caixas, pesquisei preços de móveis novos, porque o apartamento é maior do que o que eu moro.
      A minha irmã, ficou tão chateada que quase chorou.Eu não fiquei abalada, porque eu gosto de morar aqui na 407N. Moro aqui a 30 anos.Mas agora está na hora de mudar para um apartamento melhor. Eu fui até a 412N.
      Na volta aconteceu um fato engraçado. Quando eu estava na 408, já voltando pra casa. Um garoto me chamou. Eu olhei, e ele não falou nada, continuei andando, e ele insistiu em me chamar. Pediu para que eu esperace. Eu esperei porque era um adolescente,não fiquei com medo.Ele só queria me conhecer, pensou que eu fosse adolescente.Ele mora na 410, e estava me seguindo. Eu achei engraçado.Quando começamos a conversar, eu disse a minha idade pra ele ir embora, e o menino me acompanhou até o meu bloco, eu não me importei porque eu achei que ele ia desencantar logo.Ele começou a insistir pra ficar comigo, eu não quis, o garoto só tem 16 anos. Me despedi dele, e subi. Eu esqueci que tinha levado as minhas chaves, e apertei o interfone, e ele viu o n* do meu AP.Cheguei em casa na hora do almoço.
    O garoto ficou apertando o interfone pra falar comigo, e eu não quis.Tirei o interfone do gancho, almocei e fui cochilar. Quando eu acordei ele voltou da 410, e continuou insistindo pra falar comigo.
    Quando eu contar isso para minhas amigas elas vão ri muito.O garoto é fofo,mas eu não tenho coragem de ficar com adolescente. Os homens da minha idade pega de tudo.Eu não estou matando cachorro a grito não.Bom tenho que ir agora, até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...