quarta-feira, 7 de março de 2012



  São exatamente,18:32h, acabei de chegar da rua. Hoje meu dia foi ruim. Logo de manhã, fui ao FAC, pra saber se eu fui aprovada para receber as passagens e as diárias para a Suíça. E não fui. Alegaram irregularidade na documentação. Fiquei arrasada, mas eu já sabia. Eu sinto quando as coisas não vão dá certo. Mas eu preciso fazer a minha parte, que é pegar a resposta.Estou num ano 7, é um ano, de estagnação.
   O Romário não foi pra copa de 98, porque estava num ano 7, a nave da Xuxa pegou fogo porque ela estava num ano 7, tenho muitos exemplos pra sitar.
    Meu celular, caiu hoje ,e  agora está com a tela embaçado, fui levar no conserto, e ficou em R$70,00.Só tem cinco meses que eu comprei.
    Pra fechar o dia de azar, fui no prédio onde eu pretendia morar, na 209, pra saber se o dono mudou.Ele estava chegando, e aproveitou pra me mostrar o apartamento.Eu não gostei, achei muito pequeno, e ele mudou de ideia e aumentou o valor, que tinha me passado.Fiquei chateada. Eu sonhei que o piso era de madeira, e realmente era igualzinho era igualzinho do meu sonho. Sonhei com uma porta fechada. Isso quer dizer que eu não vou morar lá.
    Estudei um pouco agora a tarde, para ocupar a casa.Bom tenho que ir agora, amanhã é um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...