sexta-feira, 9 de março de 2012

    Hoje eu não ia postar um texto, já que você não está me visitando. Mas Eu tive um dia tão agradável que resolvi. Apesar que hoje é 9, este numero não é positivo pra mim. Mas como hoje também é sexta feira, eu adoro este dia da semana, eu nasci numa sexta feira.É o dia da arte, do luxo, do amor. Eu me sinto tão bem na sexta.
   Tive uma apresentação hoje pela manhã, numa academia de ginastica na 305N. Foi a primeira vez que cantamos numa academia. Em comemoração ao dia internacional da mulher. Foi muito legal, cantamos no salão de dança, para muitas mulheres. A academia é um luxo só, depois serviram um super cefé da manhã. Elas gostaram muito, nos trataram muito bem, pediram biz, foi incrível.
  Mudando de assunto, eu postei um texto a semana passada, relatando que eu estou procurando apartamento. Então ajoelhei e pedi pra Deus pra me ajudar a encontrar o apartamento ideal pra mim.Você se lembra? Então, tive a intuição de ir a 209, e lá eu encontrei o apartamento que parecia ser o ideal pra mim.Só que na verdade não era. Fiquei super frustrada, triste. Fiquei me perguntando porque Deus fez isso comigo. Só hoje eu encontrei a resposta.
  O apartamento ideal pra mim, ainda estava ocupado. Deus me levou para este apartamento, na 209, que não deu certo, para ganhar tempo. Hoje enquanto eu passava pelos comércios da 305N, encontrei uma imobiliária, entrei, e a moça me falou que está desocupando um apartamento, do jeito que eu estou procurando.As vezes Deus escreve certo por linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...