terça-feira, 6 de março de 2012



  Acabei de chegar do ensaio são 20:45h. Quando eu cheguei meu pai estava de longe me esperando, achei tão bonitinho.Tem pai, que é pai né.Com essa onda de sequestro relâmpago, não se pode vacilar.
  A semana passada, tinha um homem estranho no estacionamento, em atitude suspeita, se não fosse meu pai, ele ia fazer alguma coisa comigo.
  Hoje, eu terminei de fazer o orçamento do meu novo negócio.Assim que eu puder eu te conto.Tenho que esperar vingar. Para poder comemorar, divulgar.
   Amanhã, pode ser um grande dia, pra mim, vou conhecer o apartamento que pretendo morar.Se tudo der certo o proprietario vai se mudar amanhã. Combinamos dele me mostrar o apartamento, estou ansiosa pra conhecer.
   Estou tão feliz, recebemos um convite para nos apresentar na embaixada do Panamá. Já fui em dois eventos na embaixada de Portugal, mas eu estava sem máquina fotográfica, não deu para registrar.
   Já temos 5 apresentações agendadas. Bom tenho que ir agora, vou estudar até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...