domingo, 4 de março de 2012



     São exatamente, 19:18h, Acabei de fazer as unhas, hidratação nos cabelos, estudei agora atarde.
    De manhã fui para o eixão com o Luk José (cachorro). Depois fui para o computador trabalhar. Tomei uma decisão. Não vou mais trabalhar para os outros. Cansei de ficar correndo atrás de emprego.Vou ter o meu próprio negócio.
    Estou partindo para uma vida nova, Trabalho novo, apartamento novo, mudei de carro.
   Ontem eu saí pra procurar apartamento, mas antes eu ajoelhei no banheiro, e pedi pra Deus me ajudar a encontrar o apartamento ideal pra mim.Me levantei e fui pra rua.
    Você não vai acreditar no que aconteceu. Fui guiada para ir num determinado lugar, que aparentemente parecia impossível ter o apartamento no valor que eu estou procurando. Mas mesmo assim, tinha algo me empurrando pra lá. Acho que era o meu anjo, Deus me guiando. Quando eu perguntei para a moça que trabalha no condomínio. Se tinha apartamento disponível, ela já foi me dando o telefone do proprietário. O bom é que o apartamento tem um número bom.Não é bom morar em apartamento "4" (220, 103, 202,409, etc...)
    Mesmo assim, continuei minha busca.Encontrei vários apartamentos. Mas quando eu cheguei em casa, conversei com a minha mãe, e contei do primeiro apartamento que encontrei, ela se interessou. A noite fomos lá conhecer o prédio.Eu minha mãe, meu irmão, minha cunhada, e o Luk.
   Minha mãe adorou o prédio, a vizinhança, que nos tratou muito bem.Ligamos para o dono do apartamento, e desta vez parece que vai dar certo.Ele me disse que vai se mudar na quarta, Vamos ver se até no próximo final de semana eu me mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...