segunda-feira, 19 de março de 2012

   Passei uns dias sem internet.Eu já não aguentava mais.Tenho tanta coisa pra te contar que não sei por onde começar. Algumas eu nem lembro mais.
  Amanhã eu tenho uma apresentação de manhã, as 9horas, na academia de letras.Dia 23, é na embaixada do Panamá. Estou tentando não ficar anciosa, nem fantasiar diversão. Porque a expectativa é mãe da decepção. Evito ficar pensando.
  Olha só como os anjos me protegem. Eu estava tristinha por ter perdido uma graninha, providenciando a documentação do FAC, e não deu certo.E os anjos, me presentiaram com um perfume francês, e um par de brincos da áfrica.É por isso que eu não deixo de rezar para o meu anjo, e para o anjo da prosperidade.Bom tenho que ir agora, vou fazer caminhada até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...