quarta-feira, 21 de março de 2012

     Hoje eu não vou fazer caminhada,meu tênis está molhado.Recebi uma visita de uma amiga.Ela chegou as 4:20h, para me visitar, e só as 18:10h é que ela foi embora.Se eu quiser, dá pra ir caminhar, mas como ainda estou sem internet, vou aproveitar que o meu irmão foi para o futebol, e a minha cunhada saiu, para pegar o notebbok deles emprestado.
     Meu irmão levou o meu para o vizinho dele consertar, era pra ficar lá dois dias, já se passaram nove. Eu pedi para ele trazer de volta.Não dá pra ficar sem net.O problema é que a internet só conecta na sala.
      Eu tenho algumas novidades pra te contar,mas tenho que esperar vingar, pra poder revelar e se não der certo? Bom tenho que ir agora, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...