segunda-feira, 12 de março de 2012

                              Castigo




    Meu amor, por que me castigas tanto assim?
   Se só o que eu tenho feito e te amar e te esperar
   Eu não mereço, o seu castigo
   Depois de tudo o que sofri por ti
   Depois o que fizeste contra mim
   E nem assim eu te esqueci
   Por que me castigas, sem me olhar
   Sem querer saber onde estou, como estou
   Isso me dói, me maltrata, sinto sua falta
   Não sei até quando, aguentarei te esperar
   Tu me castigas por bobagens
   Sem importância pra mim
   Você se enfurece, por coisas insignificantes
   Esperdiça um tempo precioso, me castigando
   Enquanto que poderíamos, estar juntos para sempre.

  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...