sexta-feira, 23 de março de 2012


      São exatamente 19:37h, acabei de sair do banho, fiz caminhada.Finalmente meu irmão trouxe meu notebook de volta,fiquei 10 dias sem internet. É horrível, ainda mais pra quem faz muita coisa como eu, escrevo livros, faço pesquisa, tenho um blogger, compro coisas, recebo convites, etc....
     Ainda não me mudei, falta pouco. Achei o apartamento, mas falta alguns detalhes.Se não aumentarem muito o valor que ainda não está definido, eu me mudo na próxima semana. Achei um apartamento aqui na 407N. O meu pai adorou, porque ele vai ficar perto dos amigos, do jogo. A minha irmã queria ir pra 412N, eu queria ir para as duzentos, qualquer quadra. Os prédios são mais bonitos, mas os apartamentos são minúsculos.
     Mas eu gostei de continuar na 407N, É uma quadra muito especial, diferente das outras, tem mais árvores,mais verde, mais plantas medicinais, eu tenho uma plantação particular de babosa, é uma planta muito poderosa. Eu não queria ficar longe da paisagem que temos aqui. 407 dá um 11, é o número do brilho, da espiritualidade. Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...