sábado, 24 de março de 2012

   Bom são exatamente 18h 16, hoje eu não fui fazer caminhada eu estava sem coragem.Uma amiga minha passou aqui para me convidar para irmos no shopping, mas eu não quis, não estava afim.Eu gosto mais de sair a noite.
    Esta semana eu me mudo, demorou mas eu encontrei um apartamento nas condições que eu queria.A umas três semanas atrás, quando eu comecei a procurar apartamento, antes de sair, eu ajoelhei e pedi pra Deus, me ajudar a encontrar o apartamento ideal pra mim. Demorou mas eu consegui, é que o apartamento ideal pra mim, ainda estava ocupado. "Tudo o que pedires em oração crendo recebereis (Mateus 21:22)

    Olha que incrível. O apartamento fica na 407, onde eu já moro a 30 anos,até o número é perfeito, 303. Não é bom morar em casa que dá 4.Segunda feira eu vou lá lavar, e terça eu começo a mudança.Ainda falta ir ao cartório, e pegar as chaves.Depois de tudo o que eu passei, em 2010, este é um grande presente de Deus. Bom tenho que ir, vou estudar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...