segunda-feira, 26 de março de 2012


     Acabei de chegar da caminhada, tomei uma sopa que o meu irmão fez, eu adoro sopa. Estou suada, agora vou tomar um bom banho, e voltar a estudar.

    Eu achei que ia me mudar amanhã, mas esta novela ainda vai ter alguns capítulos.Mas o pior já passou. Que era encontrar o apartamento. Você não vai acreditar, eu sonhei que o porteiro do bloco 'H"me chamou para dizer que tinha um apartamento vazio lá, eu corri pra ver, em seguida me pai chegou para ver também.

   No dia seguinte, meu pai chegou logo de manhã, dizendo que o porteiro do bloco "k" disse que tem um apartamento no bloco dele desocupado. Corremos e pedimos para os pintores deixar a gente ver.O mais incrível, é que a imobiliária, é a aquela que eu encontrei quando fui cantar na academia da 305.

    Tem horas que eu fico espantada com os meus sonhos. Bom tenho que ir agora, vou estudar.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...