sexta-feira, 30 de março de 2012


   Acabei de sair do banho são exatamente, 19h:27, fiz caminhada.Meu dia hoje foi mais tranquilo, deu pra estudar um pouco.Eu ia sair hoje com uma amiga, e a sobrinha do namorado dela,mas ela me ligou dizendo que o sogro da prima dela faleceu.Tivemos que adiar.

   Vou aproveitar o resto da noite pra estudar e recuperar o tempo que perdi ontem.A moça da imobiliária me ligou pra avisar que a documentação está incompleta. Estou tendo muitos aborrecimentos para conseguir me mudar. Primeiro a moça da imobiliária, disse que não estava conseguindo falar com o dono do imóvel. Tive que esperar uns dias e nada, ontem eu saí de lá cuspindo fogo, de raiva. Entraram em contato comigo hoje, mais imprevistos, agora só Jesus na causa.Ajoelhei e pedi pra Deus me ajudar. Amanhã cedo eu vou de novo na imobiliária levar mais documentos.Ainda bem que é aqui perto. Bom tenho quer ir agora, se you.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...