quinta-feira, 29 de março de 2012



      Acabei de chegar, fui levar uma amiga até o posto de gasolina, ela mora aqui perto. Ela chegou as 16 horas, e só agora as 21h, é que ela foi embora.
       Hoje minha casa estava muito agitada, não deu para estudar nada. Eu moro numa casa 9, quem mora num 9 não tem privacidade, toda hora o interfone toca, chega gente.Porque 9 é o numero do carisma. O que eu acho mais interessante é que as minhas amigas quando vêm me visitar, não querem ir embora, só vão, porque é o jeito.

       Ainda não consegui me mudar, estou tendo muitos aborrecimentos com a imobiliária, que não estava conseguindo entrar em contato com o dono do apartamento. Agora o problema é outro.Ontem eu tive tantos aborrecimentos, que até dor de cabeça eu tive. Mas essa noite eu sonhei com água transparente, é bom, agora água suja, é muito ruim.Hoje meu dia foi mais agradável. Bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...