terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

  
    São extamente 19:56h.Hoje eu não fui fazer caminhada, está chovendo, fazendo frio, e também estou terminando de providenciar a documentação do FAC.Hoje eu ia entregar, mas faltou um orçamento, e a planilha, que uma pessoa ficou de me ajudar.Combinamos dela me entregar a manhã, de lá mesmo eu vou. Não poço demorar mais,o  tempo está passando. Quanto mais eu demoro pra entregar a documentação, mias próximo fica do evento. Ainda vem outra etapa que precisa de dois meses de antecedência.
     Hoje a tarde quando andava pelo comercio da 405N, para  resolver um assunto, me veio na mente uma certeza de uma idéia que eu estou amadurecendo a dias. Isso se chama intuição.Eu vou tentar devagarinho, sem ninguém saber, até vingar. Eu jurei pra mim mesma que eu nuca mais iria ser empregado de ninguém.Porque  não tenho sorte pra arrumar emprego, eu não tenho costume de ficar muito tempo fora de casa, sempre trabalhei em casa por conta própria. Foram dezessete anos, não é fácil pra mim,  trabalhar presa, e o pior, eu não nasci pra ser funcionária, receber ordens.
      A duas semanas atrás, eu estava pesquisando o significado da vogal do meu nome "I" são pessoas que nesceram pra ser líderes, deve ser por isso que eu não consigo me adequar em nunhum emprego.
       A minha irmã tem muita sorte pra arrumar emprego, ela nunca ficou muito tempo desempregada, nunca precisou procurar emprego, é o emprego que procura por ela. Bom tenho que ir até amanhã.
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...