quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


        Acabei de chegar da caminhada, são 19:37h.Estou tão feliz, hoje as 16h, entreguei a documentação do FAC, agora é só aguardar.Deu tudo certo.Foi Panck, hoje de manhã tive que ir a uma lan house, preencher a documentação tudo de novo, o meu computador não abril o formulario, prenchi tudo a mão.Eles só aceitam por meio digital.Nossa gastei uma graninha com essa correria.
        Mas se eu for contemplada compensa.Agora eu vou continuar mentalizando, para ser contemplada.Estou usando o poder da mente para conseguir realizar este desejo. Quando eu fui para Salvador em 2009, para o lançamento do meu livro, eu tive que usar o poder da mente para conseguir passagens a R$125,00.Eu consegui.
        Minha vida vai voltar ao normal, fiquei sete dias sem estudar. Agora vou recuperar o tempo perdido. Bom tenho que ir agora até amanhã.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...