segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

  
   São exatamente 22:08h, Só agora estou podendo postar um testo, eu estava com visita, uma colega aqui da minha quadra.
  Hoje eu achei que ia conseguir terminar de providenciar a documentação do FAC, e não consegui.Ainda falta um orçamento, ficaram de me envia,r e não enviaram.
   Amanhã eu vou me esforçar pra tentar entregar a documentação. Passei a tarde pintando os cabelos, depois fui fazer caminhada, mas desisti no meio do caminho, fui na casa de uma amiga conversar com ela, e pedir uma ajuda.
   Estou tão preocupada, com essa documentação, que quando eu conseguir entregar vai ser um alívio.O que está dificultando as coisas, é ter que fazer tudo escondido. Sexta feira eu fiquei esgotada. Quando a gente está num ano 7,´que o meu caso, a energia do corpo fica baixa, eu tenho ascendente em capricórnio que é o energético do zodíaco. O ascendente é a imagem que transmitimos para as pessoas, é o que diferencia uma pessoa da outra, mesmo sendo do mesmo signo.
   Bom tenho que ir agora, ainda vou fazer algumas coisas, hoje. Até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...