domingo, 12 de fevereiro de 2012



       São exatamente, 20:17h, hoje eu fui caminhar de manhã no eixão, levei o Luck José (cachorro) para conhecer. Ele ainda é um bebê só tem seis meses.Minha mãe ficou com medo dele não aguentar, e pediu para que eu não caminhasse muito com ele, tive que levar uma sacolinha com a vasilia dele, garrafinha de água, quando ele ficava muito cansado, eu o carrega no colo.Chegou imundo em casa, tomou banho, almoçou, e capotou no meu colo, enquanto eu assistia TV.Depois fui dormir também, eu, meu pai,minha mãe, minha irmã, e o cachorro.

       Agora a tarde eu fiz as unhas, preparei um projeto pra apresentar, no final da semana.Só não consegui estudar. Estou com a consciência pesada.Mas depois eu vou repor.
       Eu já ia me esquecendo de comentar um fato ocorrido hoje de manhã.Eu não posso deixar de comentar. Quando eu acordei hoje por volta das 8:40h, depois que escovei os dentes fui pra mesa tomar café da manhã. Minha mãe estava assistindo a missa pela TV.Todo domingo, ela assiste a missa, da igrejinha de N.de Fátima , da 308Sul,´que é transmitida pelo canal Rede Vida. Quando eu olhei pra TV,  o padre que celebrava a missa mudou.Hoje era um padre negro. Eu até comentei, que milagre deram uma oportunidade para um padre negro.
      Enquanto eu tomava o meu café da manhã, minha mãe me mostrou um senhor que se recusou a pegar hóstia na missa,porque o padre é negro. Minha mãe me disse que todos os domingos ele assiste a missa e pega hóstia. Minha mãe ficou triste, porque ela também sofre muito preconceito.O mais intrigante, é que o tal senhor, é de cor parda, quase negro.
      Essas pessoas que discriminam negros, é porque o espirito deles sabem, que na próxima encarnação eles vão ser negros.A mente se choca com o subcosciente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...