sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


  São exatamente, 20:51h, acabei de chegar do shopping, com a minha amiga.Lanchamos.Foi muito gostoso. Mas não consegui fazer o que eu queria no shopping.
   Hoje de manhã eu fui comprar tinta de cabelo, e vi o meu ex- professor da academia, ele não me viu.Estava de carro. Eu estava indo para o meu. Quando eu me mudar para 410N, vai ser mais frequente ve-lo. Ele também vai passar a me ver, com frequência. Que ironia do destino,eu vou morar próximo dele, no final da 410. Por isso que a gente tem que tomar cuidado antes de fazer mal para os outros. A pessoa pode vir a ser nosso vizinho, cunhado(a), chefe. Este mundo da voltas.Eu estou muito feliz, de ir morar num apartamento maior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...