quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


    Acabei de chegar do ensaio, são extamente 20:21h. Eu resolvi permanecer no grupo, enquanto os meus desejos não se concretizam. Sem falar que é muito bom para aperfecoar a minha voz.Já temos apresentações marcadas até para agosto, dia 12 agora já tem uma.
    Quando eu cheguei a televisão estava ligada, e vi no noticiário que a Academicos da Asa Norte foi a campeã,do carnaval deste ano. A quinze anos, ela não vence.Fiquei muito feliz, andei frequentando, os ensaios da bateria que eu adoro. Mas o ultilmo que eu fui, lá na AABB, eu não me diverti como antes, fiquei me sentindo um peixe fora d'água, eu vi que não é mais a minha praia.Deve ser a idade.
    Bom, tenho que ir agora, ainda vou fazer exercicíos de voz, e estudar. Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...