sábado, 25 de fevereiro de 2012

     São exatamente 19:07h. Hoje eu não fui fazer caminhada, estou arrazada. Fui retirada do concurso de poesia, no qual o meu poema foi um dos 35 selecionados para fazer parte de um livro,concorri com mais de 1000 poetas.Sou a unica representante de Brasília.O livro será lançado na Suíça em Abril. Fui desclassificada porque eu não tinha como pagar o valor que me cobraram. O pior é que eu já dei entrada nos pedidos de passagens e hospedagem, no FAC. O resultado vai sair em março.
    Quando eu me escrevo nos concursos literários, no regulamento não menciona que o escritor escolhido é obrigado a pagar, para ver seu poema publicado. Depois que a gente ganha o concurso, é que vem a facada no cu.
    Se eu for aprovada no FAC, eu poço viajar, ir ao evento no salão do livro em Genebra, mas não é a mesma coisa, e o prestigio? É importante para o meu currículo. Eu chorei bastante, é a segunda vez que eu sou desclassificada de um concurso com o mesmo poema.Por não poder pagar o que me cobram são valores altíssimos, acima de R$1000,00.Pra quem está desempregado a nove meses, é abusivo.
    Eu não contei pra o pessoal aqui te casa, porque minha mãe não aceita que eu seja escritora. Ela me proibiu de escrever. Mas eu continuo escrevendo escondido.
    É nessas horas que eu sinto falta de um namorado, pra chorar no ombro, ganhar um abraço, um colo. Estou enfrentando mais essa sozinha.Ainda não contei pra ninguém, você está sendo a primeira pessoa.
    Eu já esperava, que algo ia dar errado, eu sonhei com buraco, essa noite, é ruim, com pedras preciosas, também não é bom. Bom tenho que ir agora amanhã é um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...