terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

     São exatamente, 20:44h, acabei de chegar do ensaio. Estou exausta, eu ensaio de salto alto. É cansativo, mas também é prazeroso. Recebi muitos elogios, eu estava de calça jeans justa, e camisa social.
     Mudando de assunto, hoje eu fui a mais uma entrevista de emprego.Amanhã é a segunda parte, hoje eu só fiz prova, amanhã é a entrevista. Você deve estar achando estranho, o fato de que eu vou a muitas entrevistas de emprego, e não sou contratada.O problema é porque trabalhei por contra própria por dezessete anos, não tenho experiência em empresas isso tem me atrapalhado bastante.
      O outro motivo é o preconceito que eu sofro por morar no Plano Piloto, as pessoas acham que eu não preciso. Fui trabalhar no Brasília shopping, eu sofri perseguição. Eu era a única vendedora que tinha carro, que morava no Plano Piloto, a única magra, todas eram gordinhas. E ainda por cima a que mais vendia. Fui demitida, por motivo bem fútio. Entrei sem perceber para uma cliente experimentar um vestido tamanho "P" a cliente é "G".
      Foi o que a gerente precisava para me detonar. Eu fiquei arrazada, chorei bastante.Mas por outro lado, eu estava sofrendo muito lá. Não gosto de trabalhar com mulheres, umas são invejosas, outras fofoqueiras, outras ciumentas.
      Lá no coral , eu enfrento tudo isso junto.Mas eu tiro de letra. Relevo muita coisa. Mas no trabalho é complicado.Até na academia que eu malhava, eu sofri perseguição. A namorada do dono, inventou que eu joguei piadinha pra ela. Eu nunca falei nada. As poucas vezes que eu a ví, eu estava ou de saída, e ela chegando, ou vice versa. Ele foi tirar satisfação com mais duas colegas minhas que confirmaram só pra me ferrar.
      Bom tenho que ir agora até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...