segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


      São exatamente, 19:21h, acabei de sair do banho. Fu fazer caminhada, aproveitei para ir até a uma loja de instrumentos musicais. Mas pensei bem, não vou compra-lo agora.Eu queria muito, mas tenho outra prioridade.
      Estou sentindo uma dorzinha no tornozelo direito, desde domingo.Não sei o que é.Não vou me preocupar com isso agora. Já tenho problemas demais.
      Apesar de não estar empregada,eu estou feliz. A minha irmã, recebeu uma promoção no hospital, que ela trabalha. Ela ainda não se formou, e já recebeu um excelente aumento.Ela merece, porque é muito generosa.Deus dá em dobro.Lembra que eu te falei que quando a gente faz o mal, o universo conspira contra a gente. Quando a gente faz o bem, o universo devolve em dobro, é a lei. É dando que se recebe.
     No natal eu arrecadei 7 caixas de brinquedos, cheguei a comprar do meu próprio bolso. E Deus me retribuiu com um carro novo. Se você você puder fazer muitas doações, presentear pessoas queridas, não economize no presente. Quanto maior o presente que você der, maior sará a recompensa que você irá receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...