sábado, 11 de fevereiro de 2012


   São exatamente 19:24. Hoje eu não consegui fazer nada do que programei. Eu ia pintar os cabelos, clarear as pontas. Deixei pra manhã, para fotografar o churrasco do meu pai, é aniversário dele hoje.
    Não consegui estudar,rezar para o anjo da prosperidade.O pior é que eu fico com a consciência pesada. Mas eu tiro um dia pra estudar dobrado pra compensar o dia em que eu não estudei.Pensei em fazer caminhada mas choveu.Nem as unhas eu consegui fazer.
     Eu solicitei um orçamento em duas agencias de turismo, e não me mandaram por e-mail.Eu queria entregar a documentação no FAC na segunda feira, não sei se vai dar.
     Meu pai está muito feliz, o churrasco dele lotou de gente, ele ganhou muitos presentes, ficou em segundo lugar, no torneio de dominó. O dono da padaria que é parceiro dele, patrocinou os trofeus, o refri, minha mãe deu a carne o arroz e a farofa.O churrasco hoje vai até as onze da noite.O dono da padaria teve que comprar mais carne.
     Eu estou muito feliz, porque o meu pai merece. Fiz questão de fotografar este momento. Fiquei um pouco constrangida de ficar no meio daquele monte de homens, e só eu de mulher,mas eles me respeitam. Bom tenho que ir agora até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...