sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

   São exatamente, 19:46h.Cheguei da caminhada, tomei banho.Hoje eu não completei o percurso todo, porque fui comprar tinta de cabelo, voltei logo pra casa, porque eu estou cansada. Passei a semana providenciando a documentação que o FAC exige, fora as atividades domesticas.Estou sem energia nenhuma.Minha mãe me chamou agora pra descer, eu disse pra ela que não dou conta, ela riu.
    Eu sou muito sensível, qualquer coisinha eu fico mal.Uma vez eu viajei para o interior da Bahia de carro. saí daqui as 14horas, e cheguei lá as 10 horas do dia seguinte. Depois do almoço, eu fui descansar da viagem, dormi o dia inteiro, fui acordar as cinco da tarde.
  Quando eu viajei pra Salvador em 2009, tive que fazer uma escala no Rio de Janeiro, das 10h as 16h. A viajem foi maravilhosa,mas eu voltei muito estressada, pela falta de conforto.Na volta, tive que vim na poltrona do corredor, o avião estava lotado.Fiz escala em belorizonte, eu já não estava mais aguentando.
    Em agosto de 2010, fui pra goiânia, na hora do almoço fomos pra uma churrascaria, coloquei mais sal no churrasco, eu gosto de um salzinho. Estava fazendo muito calor.Eu bebi várias garrafas de agua, e não fazia xixi,porque o sal retem liquidos, comecei a sentir muito sono, e fraqueza,.Até que apaguei dentro do carro, no estacionamento. A minha sorte, e que tinha várias pessoas comigo.Quando eu cheguei da viagem meus pés, estavam inchados, por causa do sal.
    Se eu for pra Suiça, em Abril, tenho que rezar pra não acontecer nada comigo, porque eu vou sozinha. Bom,Tenho que ir agora, ate amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...