quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


      Hoje eu fui caminhar para outras bandas, eu estou correndo atrás da documentação exigida pelo FAC (Fundo de Apoio a Cultura) Como a minha mãe não pode saber por enquanto, só vou contar se eu for contemplada. Então sai para fazer caminhada, aproveitei para ir a casa lotérica pagar um nada consta expedido pelo cartório, fui numa loja de xerox imprimir outros documentos, numa agencia de viagens solicitar um orçamento da viagem, tenho que apresentar três orçamentos.
    Aproveitei que meus pais foram fazer compras, para agilizar a entrega dos documentos, estou correndo contra o tempo, tem três dias que eu não estudo, só preparando a documentação. Não está sendo fácil providenciar a documentação escondido da minha mãe. Ela quase me expulsou de casa quando eu fui pra Salvador, para o lançamento do meu primeiro livro, tento imaginar a reação dela desta vez.E em maio, tenho outra viagem programada. Vou novamente a Salvador para o lançamento de um livro no qual o meu poema foi um dos escolhidos para fazer parte, e depois terá um jantar para os poetas.
    Sábado é aniversário do meu pai, vai ter churrasco, aqui na quadra, os amigos do meu pai do dominó, que estão organizando, o dono da padaria vai doar os refrigerantes, ele é parceiro do meu pai no jogo. Minha mãe vai fazer arroz, farofa, e a carne.Vai ter torneio de dominó com´trofel e tudo, meu pai já conquistou três.Domingo passado foi aniversário da minha mãe, agora é o meu pai. Eu, minha irmã, e meu irmão, somos do mesmo mês também, Setembro.Bom tenho que ir agora até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...