domingo, 26 de fevereiro de 2012


   Bom, são exatamente 19:06h, não fui fazer caminhada hoje de novo, amanhã eu retomo minha rotina. Tem cinco dias que eu não faço caminhada. Hoje eu amanheci indisposta, com cólica, mal estar.
   Estou estudando pouco. Mas graças a Deus consegui concluir o curso em menos de um ano, estudando sozinha. Agora estou revisando, e aperfeiçoando. Minha meta é falar inglês em dois anos. Esse negocio de estudar inglês através de filmes sonoros, é execelente, você aprende em meses,o que uma pessoa leva dois anos pra aprender o básico.Os filmes não mostram imagens só o som da voz dos atores.O aluno se concentra apenas em ouvir a pronuncia correta.
   Amanhã eu vou a uma loja de instrumentos musicais, estou pensando em comprar um teclado, mas tenho que pesquisar os preços.Vou aproveitar que estou no fundo do poço, para estudar muito e levantar das cinzas.
    Já tem muito tempo que estou com vontade de estudar teclado,e virar uma compositora de verdade. Eu só sei escrever letras, mas compor a canção ainda não. Como tudo tem a hora certa.Eu tinha um livro antigo de numerologia hebraico, que dizia que eu tenho dom pra musica, adorei. Meu sonho é viver da musica. Eu adoro cantar.Bom tenho que ir agora, vou estudar mais.Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...