domingo, 19 de fevereiro de 2012


    São exatamente, 19:17h. Acabei de chegar da rua, fui levar minha irmã no trabalho, o carro está na oficina.Eu estava até agora, escrevendo. Tenho que aproveitar que estou sozinha, para recuperar o tempo perdido. Eu comecei a escrever um livro que fala de felicidade. Mas devido alguns problemas pessoais, eu perdi o entusiasmo em escrever. Não é fácil falar de felicidade estando infeliz.
    Mas, o Luk José, chegou na minha vida pra trazer mais alegria, ele é muito fofo, amigo, carinhoso, manhoso, brincalhão.Ele transmite uma energia muito boa pra mim.
     Eu tive um sonho bem interessante esta noite que passou. Sonhei que eu estava lá em Luziânia, num restaurante comunitário. Eu via muita carne assada e arroz. Pois bem. Hoje eu fui fazer almoço pra levar pra minha irmã, e descobri um talento que eu nem sabia que eu tinha, o de cozinhar. Ontem e hoje, eu tenho cozinhado melhor do que a minha mãe.
     Eu vivo falando que eu não gosto de cozinhar, e quando tento, sai tudo ruim, é porque eu fazia de má vontade, a tendencia é de sair ruim mesmo.Mas ontem e hoje eu fiz com capricho e carinho. Nossa ficou divino. A minha irmã, que é muito exigente, elogiou e ainda dividiu com a colega.
     Virgem é o signo da criatividade, e até pra cozinhar eu uso a criatividade. Acho que o sonho, foi o a um aviso de que hoje, eu ia araza na cozinha.Bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...