segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


      São exatamente, 17:57h. Hoje eu ia fazer umas fotos com o luk, minha colega me ligou cedo, pra saber se eu ia mesmo, ela ia ser a fotografa.Mas não deu certo.Resolvi não fazer caminhada hoje pra adiantar meu novo "Buscando a Felicidade" Não está sendo fácil, acho que de todos os livros que escrevi até agora, este é o mais difícil.
     Tem gente que não suporta ficar sozinho, eu já gosto, porque eu sou 7 na numerologia, o 7 é o único número que fica bem sozinho, eu não sofro.Por isso que eu cheguei aos 36 anos, sem nunca ter tido um namorado sério, já me apaixonei umas quinze vezes, já (fiquei) muito, já sofri bastante,mas eu nunca trouxe um homem, pra dentro de casa.O dia que isto acontecer, jé é pra casar.
     O lado bom disso é que tenho uma liberdade, diferente da maioria das pessoas. O meu irmão diz que eu tenho uma vida privilegiada, é verdade, eu não poço reclamar. Por isso que eu, poço escrever um livro sobre felicidade, de ensinar caminhos, para se alcançar a felicidade.Eu tenho percebido que as pessoas buscam a felicidade de maneira errada. O livro mostra os erros que as pessoas cometem, para realizarem seus desejos.
     Tem dois dias seguidos que eu sonho com restaurante, eu ainda estou tentando descobrir a mensagem, que o sonho quer me transmitir. Eu sei que não é montar restaurante, porque eu não gosto de cozinhar pra muita gente, já trabalhei dezessete anos com a minha mãe, neste ramo de comida, eu cheguei a conclusão que não é a minha praia.
     O que passou pela minha cabeça, foi que pode ser um emprego em restaurante, já que eu tenho experiência no ramo.Mas hoje eu recebi um telefonema para um possível emprego, numa loja de roupas caras.Bom, quando eu decifrar o enigma eu te conto.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...