sábado, 18 de fevereiro de 2012


     Hoje eu não fui fazer caminhada. Fiquei com pena de deixar o Luk José sozinho.Meus pais foram pra Luziânia, só voltam depois do carnaval. Minha irmã está de plantão no hospital. Também perdi o entusiasmo de sair, porque o bairro está deserto.
     Ontem eu comentei, que eu estava em dúvida, sobre um evento que eu pretendia organizar lembra?Comentei também, que eu ia pedir uma resposta pra Deus. Nem precisei pedir. Como eu tenho proteção especial dos anjos, eles já se encarregaram de me mostrar a resposta. Resolvi consultar o Tarô online, as cartas me mostraram que não é o momento.
    Aparece 3 cartas, uma para o trabalho, outra para o amor, e uma ultima para a saúde. No trabalho diz que não é hora de investir em novos projetos, no amor disse que vai aparecer um homem comprometido, pra eu tomar cuidado. Hoje eu recebi um convite de um rapaz aqui da quadra, pra sair, eu fiquei grilada, apesar que ele é bonitão. Este está descartado. A terceira carta, diz que eu vou passar por uma intervenção cirurgica´. Estou num ano 7, ele trás problemas de saúde, já adiei muito um antigo problema de saúde, por não ter plano de saúde.Agora não vai dar mais.
     Têm gente que não acredita, mas as cartas não mentem.Eu só consulto quando eu estou com muitas dúvidas. Mas apesar de ter recebido só mensagens negativas, eu estou feliz.

     Hoje de manhã, a beija flor entrou aqui em casa, e chegou perto de mim. Ficou sobrevoando, por alguns minutos, e foi embora. Ela veio anunciar alegrias.
     Pois bem, agora a tarde, eu entrei no meu blogger, e vi que você me visitou. Eu fiquei muito feliz.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...