quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

      Acabei de sair do banho são exatamente 20:04h. Hoje não deu pra fazer caminhada.Fui levar minha irmã no trabalho, o carro dela está pintando.Aproveitei para buscar umas calotas que a amiga dela me deu. Estão novinhas na caixa, ela tinha guardado e nunca usou. Só que as calotas são pretas, eu prefiro as minhas que também são novas e prateadas. Vou guardar as que eu ganhei para quando as minhas estiverem gastas, eu troco.Acabei chegando um pouco tarde, para  ir fazer caminhada,tenho muita coisa pra fazer ainda hoje.
      Ontem quando eu fui caminhar passei pela 408 Norte, estava cheio de jovens que passaram no  vestibular da UNB. Eu tive reparando, só tinha gente bonita. Cada menina linda, cada garotão bonito.Teve um que ficou me chavecando. O que me revolta, é que o governo permite o acesso de filhinhos de papai, na universidade publica, enquanto que os pobres, se quizerem estudar tem que pagar é revoltante. Muitos jovens que não têm condições de pagar o curso de sua preferência, são obrigados a fazer um curso mais barato, isso é triste, conheço varias pessoas que passaram por isso.
      O Brasil é o segundo país com maior desigualdade social, só perde pra África. No meu livro BRASIL CRESCENDO, eu critico muito os políticos, e os problemas que o Brasil enfrenta. Terminei recentemente de atualiza-lo, ou seja preparei a segunda edição, que está mais polêmico que a primeira.Desta vez eu peguei mais pesado ainda. Você vai gostar de ler, quando for publicado. Vai demorar um pouquinho, porque dependo da aprovação do FAC (Fundo de Apoio a Cultura).Bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...