sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

   Acabei de chegar da caminhada,são exatamente 19:58. Fiquei um pouco lá em baixo do bloco conversando com a minha mãe, e acariciando o Luk José (cachorro). Hoje meu dia foi bem sem graça. De manhã só fiz umas tarefas domésticas, depois fui levar o LUK no Peti Shop. A tarde fui ao supermercado, cuidei dos cabelos e o dia passou tão depressa que eu nem percebi.
   Hoje quando eu estava voltando da caminhada, eu passei por um casal lindo, ela negra com um vestido branco destacando a sua cor, ele moreno claro, com o braço em volta do ombro dela. Eu acho lindo também homem negro com mulher branca.Não acho graça, em casais parecidos, loiro com loira por exemplo.Negro com negra.
   Estou tão preocupada, com um evento que eu estava pretendendo organizar, mas eu não sei, se vai dar certo. A coruja apareceu de leve, não dá pra saber se é aviso. Quando ela quer me avisar que não vai dar certo, ela me espera em um local ilusitado, para que eu poça vê-la, tipo muro de posto de gasolina, ou então ela passa gritando para eu ouvi-la, ela anuncia azar. Quando eu fui levar a documentação no FAC, eu vi uma coruja, um pouco longe.
  Eu estou em dúvida se ela veio anunciar azar, ou se ali é um ninho, e foi concidência.Eu preciso tanto de uma resposta, para não perder meu tempo.Fora a frustração.
   Bom vou pedir pra Deus me mandar uma resposta.Depois eu te conto tá.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...