terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


   Acabei de chagar da rua, são 20:17h. Tentei ir num bloco de carnaval, aqui perto, apesar que eu não gosto.Eu admiro as escolas de samba do Rio, e gosto do som da bateria das escolas e só. Mas quem sabe eu não ia me divertir um pouco.Quando eu cheguei lá, não tinha mais nada. Voltei pra casa. Fui levar minha irmã no trabalho, porque ela está sem carro, e vi o bloco de carnaval. Corri em casa pra me arrumar, mas a folia já estava indo pra outro destino.
   Por um lado foi, bom ter saído de casa, eu passei em frente a uma farmácia, e uma moça loira ficou me olhando fixamente.Eu achei bom, é sinal de de que ela estava me achando bonita. Tem homens que tem preferência por loiras,mulheres brancas e discriminam as morenas,  pardas e negras.  Eu já sofri discriminações por diversas razões, por ser parda, magra, etc....
   Mas as loiras também sofrem discriminações, são consideradas burras, e envelhecem mais rápido. Só que nós pardos e negros sofremos mais discriminações. Tem muita mulher que pinta os cabelos de loiro achando que vai ficar mais bonita, e não ficam, as que ficam, é porque já são muito bonitas.
   Ontem eu fiquei até tarde conversando com a minha cunhada. Ela não acredita em reecarnação, em nada.Porque é falsa evangélica da universal.Eu tenho um pouco de pena dos evangélicos. Eu acho, eles atrazados. Seguem os ensinamentos da biblia, a ferro e fogo. Só que o mundo evoluiu. E eles não.
    A mulher que armou, para eu ser expulsa da academia, é evangélica. Na cabecinha doente, e infantil, dela, ela achou que me fazendo o mal sem ninguém saber. Ela estava livre de castigo.
    Tem gente que acha que Deus castiga. Deus não castiga ninguém. Deus é amor infinito.Só que quando ele criou o mundo, ele deixou as leis do universo. A que se fez aqui se paga. Quando a gente faz o mal para uma pessoa. O próprio universo conspira contra a gente. E o mal volta com mais força.
    Por isso que eu não fui atrás dessa mulher. Esperei o universo devolver pra ela todo o mal que ela me fez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...