quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


   Hoje eu tive tantos aborrecimentos, que não deu pra fazer caminhada. Não tive disposição.Eu sou muito sensível, fico estressada, triste.
   Ontem, a coruja gritou quando eu estava chegando em casa, é aborrecimentos.Eu fui a uma entrevista de emprego hoje de manhã já descrente. Quando cheguei em casa fui buscar meus pais na rodoviária, Só porque me atrazei quinze minutinhos, minha mãe estava furiosa. Aguentei calada, mas puta de raiva.
   Quando eu cheguei em casa tive que levar minha irmã, no outro trabalho pra assinar folhas de ponto, tive que esperar muito, mais aborrecimento. Minha mãe reclamou muito, que a casa não estava do jeito que ela gosta, ela reclamou bastante. Eu tive que respirar fundo e fingir que não ouvi.A tarde eu tive outra entrevista de emprego, eu não gostei da mulher que me entrevistou. Ela foi antipática comigo. Fiquei chateada.
   Eu marquei de fazer umas fotos hoje, mas desmarquei.Não tem clima. O meu dia só não foi pior, porque hoje recebi a confirmação, de que nós vamos nos mudar a semana que vem. Sonhei com uma beija flor, sonhar com beija flor, é surpresa agradável. A gente ainda não se mudou, porque os rapazes que moram no apartamento ainda não se mudaram.
  Amanhã começa os ensaios do meu grupo musical, não estou nenhum pouquinho entusiasmada. Apesar que eu adoro cantar.Quem sabe meu dia amanhã não é mais agradável, do que o de hoje? Bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...