quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


   A cabei de chegar da caminhada são extamente 19:27h. Hoje quando estava caminhando ainda no inicio meu joelho começou a doer. Era uma dor num local que eu ainda não tinha sentido antes. Eu tenho um probleminha no joelho, mas nunca fui ao medico para saber o que é.Apenas faço caminhada,e o probleminha desaparece. Mas hoje eu senti uma dor muscular do lado do joelho. Depois de alguns minutos caminhando a dor desapareceu.
   Mudando de assunto, ontem eu sonhei com um copo de pimenta do reino, hoje meu pai comprou pimenta do reino inteira igualzinho as do meu sonho.Eu queria sonhar era com os números da mega sena, mas Deus sabe que não é jogando que eu vou me dar bem, por isso que eu não sonho com os números.
   Essa noite eu sonhei com muitas moedas. Sonhar com muito dinheiro ou moedas é sinal, de pouco, pois bem, fui pagar o rapaz da lanhouse, onde preenchi, e imprimi o formulário do FAC, porque não tenho impressora, apenas um notebook. Quando fui procurar moedas só achei o valor exato que eu fiquei devendo na lanhouse, R$1,40. Meu cofrinho estava vazio, eu gastei todas as minhas moedas, com a documentação do FAC. As vezes eu fico espantada com os meus sonhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...