terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

   

    Acabei de sair do banho, fui fazer caminhada. Meu dia hoje foi punck. De manhã, tive que levar a minha irmã no trabalho, porque ela deixou o carro pra gente levar pra pintura. Depois fui passar roupa, até as 10:30h. Depois fui seguindo o carro do meu irmão até o setor de oficinas norte, para traze-lo de volta. Ele foi levar o carro da minha irmã para oficina de pitura.
    Quando cheguei em casa, só troquei a blusa que estava suada e saí de novo.Fui levar almoço para a minha irmã no trabalho.Quando cheguei em casa, eu almocei e deitei um pouco, e logo chegou visita. Um antigo vizinho meu, que se mudou resolveu aparecer. Eu não o reconheci de imediato, ele está mais bonito, conversamos bastante. Eu estava sozinha, minha mãe tinha ido pra Luziânia com meu pai. Depois de alguns minutos de conversa ele foi bora.
    Já eram 13: 35h, resolvi não cochilar mais, eu tinha que arrumar a casa, e ir na secretaria de cultura, renovar meu certificado, pegar o formulário para dar entrada no processo de patrocínio para a minha viagem etc...
    Quando eu cheguei em casa, eu fui direto para internet estou batalhando por outro projeto. Quando terminei de enviar um e-mail, já eram 18:35h, fui fazer caminhada.Ufa!
     Agora vou fazer exercício de voz, e estudar um pouco. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...