segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



    Acabei de chegar da rua, são extamente 19:00h. Estou exausta. Fui pagar a mensalidade da faculdade da minha irmã. Tive que esperar muito para ser atendida. Despois passei no estúdio do Alan pra pegar meu casaco que esqueci na lanchonete, ao lado do estúdio dele. Ele buscou pra mim, e guardou lá, já tem um mês.
     De lá fui para o Shopping, pagar uma conta. Peguei um engarrafamento, fiquei quase uma hora no sol, foi horrível. Eu ia caminhar mas, desisti, vou descansar pra estudar. Dia 12 vai fazer um ano que eu estudo inglês sozinha. Já terminei os três livros. Agora vou fazer revisão.E comprar mais script de filmes. Eu não consegui ir na Secretaria de Cultura hoje, para renovar meu Certificado de agente cultural. Amanhã sem falta eu vou.
     Mudando de assunto. O aniversário da minha mãe ontem foi maravilhoso, deu tudo certo. A casa encheu de gente.Quase não coube.A ultima vez que nos reunimos foi no velório da minha avó.
      Minha mãe ficou muito satisfeita.Ela merece, é uma mulher muito esforçada, limpa, e generosa. Eu tive muita sorte, de não ter uma mãe mesquinha. Eu conheço muita gente mesquinha que os filhos sofrem na mão deles.Por isso que eu caprichei no presente. A minha cunhada fez um bolo de aniversário perfeito, todo mundo elogiou, não sobrou nada. Bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...