sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


   São extamente 21:18h. Hoje eu fui caminhar em outro lugar, para procurar uma uma coisa, depois eu te conto o que é.Meu dia não foi ruim, mas também não foi aquela maravilha. Hoje é dia 27, meus numeros negativos são 9,12, 18, 27, 33, 66, 79. Fui no(Na Hora) da rodoviária não consegui nem informação, para o assunto que fui resolver. Quando cheguei em casa tive que dar outro banho no cachorro, que pisou no xixi.Derramei azeite.Minha mãe trouxe visitas(parentes) de Luziânia para passar final de semana, duas crianças. A minha Luminária não funcionou hoje.Minha mãe me deu umas broncas, porque fui contar pra ela, tudo o que aconteceu, ela achou ruim, porque não queria que as crianças ouvisse.
    Achei uma bobagem, ela ficar brava por causa disso. São pequeninos aborrecimentos do dia- a dia.Eu achei que não tinha nada demais comentar na frente das crianças. Um já tem 14 anos.Viu como os números negativos da gente influência nas nossas vidas.Fiquei chateada.
    Mas tive uma pequenina surpresinha hoje. Achei o que fui procurar. Sonhei com melancia, com anel, é muito bom. Este projeto parece que vai dar certo, a coruja não apareceu, pra avisar que vai dar errado.Quando eu estava arrecadando brinquedos, ela passou gritando a noite, pra eu ouvir. Tive poucas doações, e o Mikaell não passou pra me levar para o evento,fiquei tão decepcionada tão.
    Mudando de assunto.Um colega meu me enviou um site com exercícios para o cérebro, pra ativar ainda mais a inteligência, a memória,eu vou começar a fazer, pra aprender o inglês mais rápido. Bom tenho que ir agora, até a manhã.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...