quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

    Acabei de chegar da caminhada, são 21:00h,hoje eu fui caminhar mais tarde porque fui a uma entrevista de emprego.Agora é só esperar. Enquanto eu caminhava, as pessoas olavam pra mim de um jeito, mais fixo, não por olhar. Principalmente os homens. Achei tão estranho, porque eu estava com cabelo preso, sem baton.
   Eu não resisti, e consultei o tarô online, a duas semanas atrás para saber se eu vou arranjar um emprego. Estou preocupada. Bom, lá diz que vai ter mudança na minha vida pra melhor.
    Hoje eu fui para esta entrevista sem expectativa, não me maquiei, porque é a minha ultima tentativa em shopping. Se eu não conseguir vou partir para o plano "B".
     Bom, tenho que ir agora, estou muito cansada.Vou estudar mais um pouco, até a hora de ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...