sábado, 28 de janeiro de 2012

    São extamente 20:40h, acabei de sair do banho, não fiz caminhada hoje, fui levar as crianças que estão passando o final de semana aqui em casa, para passear na orla, no parquinho, fotografei. Agora que terminei de editar as fotos. Hoje me bateu uma angustia, de estar sem emprego, dúvidas nas minhas idéias.Fui a uma entrevista de emprego na quinta, não me chamaram para trabalhar.Eu já sabia, que não iam me chamar, fui só para não dizerem que eu não vou as entrevistas, que eu fico escolhendo.
   Quando a gente está no ano 7, não pode forçar mudanças, e sim esperar as coisas virem ao nosso encontro, como é o caso do meu novo carro, que eu nem esperava, oportunidade de mudar para um apartamento maior. Etc...
    Vou continuar aguardando as oportunidades, que Deus me manda, e batalhando pelos meus projetos.Bom tenho que ir agora até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...