sábado, 21 de janeiro de 2012

   São extamente 21:18h. Hoje eu não fui fazer caminhada.Não é porque é sábado. É porque meu tênis está molhado, e o outro eu joguei fora. Passei a tarde estudando. Depois desci pra ir ao supermercado, e acabei ficando debaixo do bloco batendo papo com o pessoal da vizinhança, e brincando com o luk José (cachorro).
   Agora voltei para os estudos.Não tenho nada interessante pra contar, Nem um sonho eu tive.Mas se for pra ter sonho ruim eu prefiro nem sonhar. Tem umas três semanas que eu estou mentalizando para conseguir realizar um desejo. Mas eu estou num ano 7. Não se deve forçar nada estando neste ano. Mas também é um ano, que algumas coisas vem ao nosso encontro, como é o caso do meu novo carro, do convite para ir a Suíça, do concurso de poemas em que o meu foi um dos escolhidos.
   Por isso que eu não estou conseguindo arranjar emprego, 7 é o numero da estagnação.Estou aproveitando para, fazer coisas que a energia do numero favorece. Escrever,meditar, rezar, estudar, ler, descançar.Bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...