sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

    Fui fazer caminhada um pouquinho  mais cedo, para poder fazer hidratação nos cabelos, com babosa,creme e óleo. Ela combate a queda de cabelos, o ressecamento,e acelera o crescimento. Na ultima  vez que lavei os cabelos, só caíram dois fios.Eu gosto de ter muito cabelo. Minha prima, minhas amigas estão com os cabelos ralinhos, porque fazem progressiva, muita escova, ficam muitos dias sem lavar os cabelos, a raiz fica fraca e os cabelos disparam a cair.
    Eu ia sair hoje para o restaurante Gioconda, mas resolvi não ir mais. Eu já conheço.O grupo Romanticos do Cerrado vai se apresentar lá hoje. Eu sou amiga do Presidente do grupo, vários amigos meus vão.Lá no fundo do minha alma eu queria muito ir,mas eu não posso.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...