segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



     Hoje eu tive uma surpresa bem agradável. Eu estava meio triste, preocupada, porque eu gostaria muito de ir a Suíça em Abril. Recebi um convite, para um encontro de escritores, que Vai acontecer em Genebra. Eu não tinha condições de arcar com as despesas, e pra piorar a minha situação, a minha mãe não aceita que eu seja escritora, ela nem sabe deste convite. Mas como Deus não me desampara. Os anjos sopraram nos meus ouvidos para que eu entrasse no site do FAC (Fundo de Apoio a Cultura) E lá estava a solução para o meu problema.

     O governo liberou R$ 800.000.00 para serem gastos com passagens aéreas e diárias de artistas cadastrados no FAC. Eu tenho o certificado.Nossa quase pulei e vibrei de alegria, tive que me conter, para minha mãe não perceber,só vou contar pra ela, se tudo der certo.

     A outra surpresinha do dia, foi um dinheiro extra, que ganhei do meu pai. Eu nem esperava.Fiquei feliz.Bom tenho que ir agora até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...