domingo, 29 de janeiro de 2012

   São extamente 20:00h. Dei uma pausa nos estudos, para postar um texto. Passei o dia todo estudando, só parei pra almoçar, cochilei, eu meu pai, e o cachorro. Minha mãe,foi pra Luziânia, levar as crianças. Arrumei a casa, dei umas voltinhas com o Luk José. E voltei para o estudo.
   Dou umas pausinhas pra não enjoar. Tomo café, brinco com o cachorro, pra descansar a mente. Uma vez eu estudei das onze da manhã as onze da noite, num sábado, com pequenos intervalos só para as refeições, e pequenos afazeres domésticos.
   Estou um pouco aliviada, eu estava com um projeto novo,mas foi só um surto pisicótico que passou pela minha cabeça, por isso que é bom amadurecer bastante as idéias antes de sair por ai gastando dinheiro,tempo, fora o mico. Na verdade eu não queria, não é a minha praia. Eu achei que era um pedido de Deus.Mas me enganei, ainda bem, porque a minha intuição me dizia pra não fazer. Ontem quando fui levar as crianças pra passear, eu vi uma coruja, mas um motivo pra ficar quieta. Bom tenho que ir agora, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...