terça-feira, 31 de janeiro de 2012

   São exatamente 21:50h. Eu não ia postar um texto hoje, já que você não me visitou. Mas eu não estou conseguindo me concentrar nos estudos. A minha intuição está me atormentando para escrever.Enxuguei as lágrimas e aqui estou. Eu estava chorando, porque vi o professor da academia que eu malhava hoje de novo, isso desestabilizou o meu emocional.
   Eu tinha esperança de voltar a malhar lá na academia, mas a duas semana atrás, eu sonhei com as portas da academia fechadas.A minha esperança de voltar pra lá acabou. Eu ainda sofro de saudades.
   Hoje na hora do almoço, eu entalei, e corri pra o banheiro, porque fiz ancia de vômeto.Fiquei sem respirar, por alguns minutos. O luk,(cachorro) ficou desesperado, e começou a latir.Meus pais estavam na sala, e não ouviram, porque o banheiro fica no quarto.Fui para a cozinha, ainda sem respirar, só então eles ouviram que eu estava entalada. Passou-se alguns minutos, eu voltei a respirar.
   Essa noite, eu sonhei que estava dançando, com o meu tio, num concurso de dança, em que vencemos. No sonho eu estava muito feliz, e sorrindo. Quando eu sonho sorrindo, é porque vou ficar triste. Eu estou chorando neste exato minuto.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...