sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

   Eu não ia postar um texto. Mas, devido ao dia, e aos acontecimentos. Eu não posso deixar de comentar. Hoje é sexta feira 13. Muita gente tem medo, e supertições. Mas 13 é um numero muito bom para quem nasce neste dia. Treze é o número da transformação.
  As pessoas que nascem neste dia, são as únicas que tem a capacidade para transformar a vida muito rápido. Eu conheço um rapaz que faz aniversário num dia 13, ele começou a trabalhar aqui, na minha quadra,a uns sete anos atrás, numa loja de instalar balões com propaganda de empresas. Em pouco tempo ele já comprou um astra, uma moto. E agora ele é gerente da loja. Já tive um vizinho, que também nasceu num dia 13, ele tinha muitas dívidas, até oficial de justiça aparecia atrás dele,porque ele comprou um carro e não pagou. De uma hora pra outra ele conheceu uma mulher, se mudou pra Goiânia, e disse que mora num apartamento grande, e de vez em quado, nos visita feliz da vida.
   Minha mãe adora sexta feira treze, quando a gente vendia comida, era o dia que a gente mais faturava. É  um dia de sorte pra ela. Hoje foi um dia de surpresas pra mim também. Fui chamada para uma entrevista de emprego no hospital que a minha irmã trabalha. Eu era a única mulher, no meio de seis rapazes disputando um emprego. Ganhei mais roupas novas hoje. Fui ao salão de beleza, fazer uma escova nos cabelos, antes de ir para a entrevista.Viu como sexta feira treze é bom. Tenho que ir agora, vou estudar, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...