quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

  Fiquei alguns dias sem postar um texto. Mas estou de volta, eu não estava recebendo visitas. Fiquei um pouquinho triste.
  Eu estou pensando seriamente em fazer uma campanha para arrecadar alimentos para as vitimas da enchente em Minas Gerais. Estou com muita pena das pessoas que perderam tudo. A minha campanha dos brinquedos deu certo, arrecadei 7 caixas de brinquedos, isso porque pouquíssimas pessoas ajudaram. Acho que alimentos é mais fácil. Qualquer pessoa pode ir até o armário e pegar um alimento para doar.Hoje mesmo eu vou preparar a campanha, e divulgar. Bom tenho que ir agora. Tell

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...