quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

   São exatamente 19:36h, acabei de chegar da caminhada, tomei banho. E agora estou aqui postando um texto. Eu fiquei uns dias sem postar, porque eu não estava recebendo visitas.Isso me deixa um pouquinho triste.Mas hoje eu tive uma pequena surpresa, você me visitou, isso vicia sabia?
   Eu não gosto de mentir, por isso quando meu dia é sem graça, eu escrevo pouco.
    De manhã eu levei meus pais ao shopping para fazer compras, voltei fiz almoço. Depois voltei ao shopping para buscar meus pais, almoçamos. Arrumei a casa, e passei a tarde estudando. Até as 18h, quando saí para caminhar. Já que não fui chamada para trabalhar no hospital.Estou amadurecendo uma ideia nova, que eu tive. Se der certo, depois eu te conto.
    Hoje eu recebi a resposta de mais um concurso de poesia, que me escrevi. Meu poema foi selecionado, para fazer parte de um livro que será lançado na Suíça, em Portugal e no Brasil. Fiquei muito feliz, mas não contei pra ninguém ainda, minha mãe não aceita que eu seja escritora. Você é a primeira pessoa, que eu estou contando. Well tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...